Chuva e hambúrguer


 
                                                         Chuva e hambúrguer:


       Estava no shopping comprando um hambúrguer, já saindo do restaurante. O garçom que me atendera pediu para eu esperar aproximadamente 30 minutos, mas nunca demora esse tempo todo,e sim uns 20 minutos. Então fui dar uma olhada na loja Havaianas, que ficava perto da Lanchonete da Cidade, que era onde eu estava. Quando cheguei na loja, já fui ver os chinelo e achei um muito legal, que até brilhava no escuro, mas custava um absurdo: R$ 100,00. Não tinha esse dinheiro todo, então sai de lá e fui ver se o hambúrguer já estava pronto, e estava. Peguei o hambúrguer e fui para a porta do shopping, mas estava chovendo muito! Precisava esperar a chuva passar, mas estava morrendo de fome, justamente querendo comer um suculento e delicioso hambúrguer. Tive que correr no meio da chuva forte, me molhando da cabeça aos pés, sem guarda-chuva, apesar da minha mãe pedir para eu pegar um. A chuva também estava molhando a sacola do meu lanche, que parecia estar bem molhada, escorrendo muita água. Então finalmente cheguei a minha casa completamente encharcado e com a sacola quase rasgada de tão molhada que estava.
Só quando fui acender a luz percebi que tinha acabado a energia, ou seja, o micro-ondas não estava funcionando e tive que comer o que era para ser um delicioso e suculento hambúrguer frio. 


Comentários

Postagens mais visitadas